Dicas de maquiagem para ir à escola


Aprenda agora como fazer maquiagem para escola. Normalmente muitas meninas têm olheiras assim que acordam pela manhã e por isso o primeiro passo para quem estuda de manhã é usar corretivo embaixo dos olhos. Isso irá disfarçar a mancha mais escura causada pela insônia ou outros fatores. O corretivo pode ser usado também em outros horários, mesmo por que algumas pessoas têm olheiras o dia todo, por algum probleminha.
Depois do corretivo vem a base, que deve ser no tom da pele. Espalhe bem em toda a face, usando os próprios dedos ou ainda uma esponjinha própria para tal. Depois é hora de produzir o olhar. Usando o lápis preto, faça linhas na parte inferior e superior dos olhos. Logo após aplique o rímel preto nos cílios e o transparente na sobrancelha. Finalize com o blush avermelhado ou laranja (para pele negra) nas bochechas. Use o blush com moderação, apenas para dar uma cor na expressão.
E pronto! Você está pronta para ir linda para a escola. Mais do que isso fica exagerado e isso não é legal.
Muitas confundem a maquiagem para balada com a maquiagem para escola. São dois tipos diferentes. Não use sombras coloridas, glitter, blush forte demais e coisas do tipo. Deixe esses itens apenas para a balada do final de semana. Essas dicas de maquiagem para jovens são essenciais, pois podem ajudar na hora de escolher o que usar para cada ocasião. Lembre-se: muito brilho e cores fortes não combinam com a luz do dia. Em dias frios, você pode usar tons mais escuros, mas nada em excesso.



Comentários

Voltar ao topo