Volta as aulas fashion

Oi amigas e amigos! Estou aqui para avisar que amanhã minhas aulas vão voltar! Agora férias vão demorar muito pra ter outras. Então para voltar pras aulas com estilo vou dar uns truques bacanas:
Cabelos lindos- ninguém acha bonito cabelos mal tratados e sujos. Por isso lave ele bem lavadinho com shampoo e condicionador. Depois desembarace o cabelo com pentes de madeira (eles são ótimos para esse tipo de coisa). Logo depois passe um creme hidratante bem cheiroso e indo adiante passe óleo para cabelos bem nas pontinhas (porque é na ponta que o cabelo costuma desidratar). Pra terminar jogue umas três batidinhas de spray de perfume para cabelos deixando então o cabelo lindo, cheiroso e hidratado.
Unhas perfeitas- deixem suas unhas um arraso. Todas suas amigas vão ficar com inveja de vc! Passe antes de pintar as unhas a base para unhas. Depois disso para a unha não borrar muito passe ao redor cola branca (aquela de colar folhas e trabalhos) ao redor da unha e deixe secar. Quando estiver seco escolha a cor e pinte. Depois com a ajuda de alguma coisa pontuda tire a cola e dê o seu toque (cole um adesivo, faça um desenho, passe glitter: dê o seu detalhe final) e vc ficará um arraso com unhas lindas!
Roupa- Às vezes não temos condição financeira de estar comprando uma roupa nova então a gente dá o nosso toque especial. Pra ir a escola não precisa de muito mimimi, porque na maioria das vezes usamos uniforme. A dica é bobinha, mas ajuda porque sei que muitas pessoas não fazem isso. A dica é lavar bem a roupa com amaciante ( porque ele deixa a roupa fofinha, macia e super mega cheirosa) e depois de seca bater bem de leve um perfuminho gostoso que vc costuma usar. Não use perfumes fortes, porque ao invés de ficar cheirosa, vc pode ficar com um mau cheiro.
Essas são as dicas simples, que fará de vc uma garota mais bonita! Espero ter ajudado! :D

Comentários

Voltar ao topo