Como ter unhas perfeitas?

Aqui vai um pequeno passo a passo mostrando como ter unhas perfeitas! Okay então vamos lá!
Atenção: Este passo a passo é de como "fazer" as unhas.


1- Cortar e lixar: é fundamental! Por isso escolha o formato que quer para a unha e lixe... Se quiser ela grande só "apare" a ponta da unha.


2- Tire cutícula: com cuidado! Passe um creme para mão hidratante (eu passo um próprio para cutícula, mas se não tiver use creme normal mesmo). Nunca tire ela toda, só empurre o desnecessário. Este é o que eu uso e é ótimo!


3- Passar esmalte: claro que o esmalte dá vida a unha. Lembre-se que esmalte claro duram mais que esmaltes escuros. Antes de passar o seu esmalte passe base, para fixar o esmalte e depois de passar o esmalte passe um "Top Cout" (eu uso um da Avon perfeito). Espere secar e prontim!


4- Passe palito: eu uso palito de dente! Qualquer palito de ponta fininha é o ideal, mas eu uso o de dente pois é super delicado e evita que encoste no esmalte. Esta é a dica!


Atenção: Este passo a passo é de como deixar suas unhas bonitas e fortes e não estragá-las.

1- Pare de roer: Isso é o pior inimigo das unhas. Nunca roa suas unhas. Se alguma cutícula ou algum pedaço de unha quebrada que está de incomodando lixe-as ou corte-as mas nunca roa. Fora que assim além de estragar as unhas estraga seus dentes.


2- Beba água: A água é o melhor remédio para tudo. Beba 2 litros ou mais por dia.


3- Não coma muita açúcar: O açúcar e os doces são magníficos não são? Pois bem! Vc pode comer ainda sim É CLAAAROOO! Mas coma um doce ou dois doces uma vez por semana. Assim vc terá unhas q ñ quebrem à toa e crescerão fortes.



Baseado em: http://www.bolsademulher.com/beleza/como-fazer-unhas-perfeitas-em-5-passos

Gostaram? Deixem um ♥ nos comentários! ♫♪ 

Comentários

Voltar ao topo