Uniforme fashion, tudo fashion!

Meninas, aqui vai algumas super dicas de como dar um toque especial e super "uau" no seu look escolar tá legal? Vamos lá!

1º- Use algumas bijuterias: CUIDADO! Não de se enfeitar demais! Estamos indo pra escola e não pra uma balada. Algumas bijuterias podem dar um "quebra" no seu look, como anéis, pingentes ou braceletes. Nada de usar todos juntos, que assim fica cafona... Use apenas uma destas opções.
2º- Dê um toque no seu cabelo: um corte diferente, uma nova cor ou algum acessório como tiaras ou arquinhos e lacinhos.
3º- Escolha materiais estilosos: Faça SEU estilo. Vc é mais romântica, meiga, radical, simples, delicada, roqueira ou o quê? Pois então, escolha o seu estilo pra apostar nos materiais. Vc é meiga e romântica? Aposte num caderno da Minnie ou Jolie. Vc é mais roqueira e radical? Aposte num caderno de caveirinhas e guitarras. Vc é mais delicada e simples? Aposte num caderno de florzinhas ou corações. Sobre a mochila► Nada exagerado demais, nem simples demais. Aposte numa mochila confortável e bonita aos seus olhos e aos olhos de todos. As mesmas dicas que dei pros cadernos serve para as mochilas.
4º- Sobre a maquiagem: Um dos problemas mais afetados nas escolas, é a maquiagem. Pra muitas meninas (ou até mesmo todas) é fácil fazer maquiagem (e realmente é), mas tem uns certos cuidados especiais ao fazer uma maquiagem. Primeiramente como dito antes, vc está na escola e não numa festa, então use uma maquiagem mais simples, mas não invisível, pois todos devem ver seu bom gosto pra moda. Use um batom que caia bem na sua boca e cor de pele. Exemplos: Para pele clara batons rosa claro cai bem, para morenas batom cor de pêssego tbm cai bem e pra pele negra um marrom bem claro e nude cai bem! Nas bochechas use um blush só pra dar um toque e o pó compacto só pra tirar as perfeições (bem de leve). E a sombra? A sombra não pode ser claríssima pois assim ninguém verá, mas tbm escura não é bom. Aposte em algo que combine com sua cor e que "dure" mais em vc.

Baseado em: http://pt.wikihow.com/Ficar-Bonita-com-o-Seu-Uniforme-Escolar
Mais dicas? Segue lá!

Comentários

Voltar ao topo