6 Coisas que você precisa fazer todos os dias para ficar mais linda

Oiiêê! Hj vou dar algumas diquinhas básicas pra vcs fazerem todo santo dia, que com certeza, a deixaram mais bonita e com uma pele e corpo de arrasar! Quer saber como? Continue lendo! Ah, e não se esqueça de comentar aqui o que achou!! ♥




1- Lavar o rosto: pela manhã e pela noite, lavar o rosto é uma ação que toda pessoa merece fazer. Os sabonetes faciais limpam a pele de forma q tiram as impurezas e a deixam macias. Dê preferência a sabonetes do seu tipo de pele.


2- Protetor Solar: os protetores solares devem ser passados de 4 em 4 horas em quantia normal. Caso vc vá ficar exposto ao sol, use mais vezes e quantias dobradas. Mesmo que o dia esteja nublado ou chuvoso, sempre passe!


3- Tônicos/ adstringentes: eles super limpam a pele de qualquer resíduos. Seja maquiagem, seja suor, seja o que for. Passe logo após lavar o rosto. De manhã e a noite.


4- Demaquilante: se vc é aquela que usa makes todo dia, sempre lave o rosto e logo após passe um demaquilante. Seja em gel, creme, líquido, lencinho umedecido...


5- Acquaterapia: são umas loções que tem um cheirinho gostoso. Como o próprio nome diz é uma água que tem várias finalidades, e entre estas funções, limpar a pele, hidratá-la, rejuvenesce-la.


6- Cremes hidratantes: os cremes devem ser passados em todo corpo e rosto. Uma vez ao acordar, ao dormir e pós banho. Escolha um próprio para seu tipo de pele.


,

Comentários

Voltar ao topo