10 Passos para ser popular e fazer novos amigos

Quer ter novas amizades? Quer ser um aluno queridinho e popular? Sem segredos! Vem aqui que eu te ensino... ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Oi oi gente linda do meu core ♥! Bom, fiz este post porque eu acho que vai ajudar muito as pessoas que estão começando o colégio agora ou estão voltando às aulas e é um tema muito bacana. Por isso, irei dar dicas, truques, sugestões e muitas outras coisas em geral, em um só post.

1- Confiança e determinação: duas palavras e valores que vc deve seguir. Só assim, vc terá alto segurança total e tem que determinar naquilo que vc tanto planeja. É difícil se tornar confiante de um dia pra outro, mas aos poucos vc vai descobrir a receitinha mágica.
►Procure fazer umas aulas de Ioga, relaxe e pense sempre positivo. Tenha "focus" em vc mesma (Ariana Grande que entende!) e nunca desanime!   (─‿‿─)


2- Se liberte: não se aprisione, se esconda ou fique só. Tá todo mundo ali conversando e ninguém te chamou?, sem problemas, vá lá dá um oi geral, faça um elogio. Isso pode começar uma conversa. E se por acaso, ninguém te levar adiante, não insista. Volte outra hora, outro dia quem sabe!
 o(〃^▽^〃)o


3- Tenha um talento: todo mundo tem talento por mais escondido que seja. Mostre seu talento pra todo mundo. Se vc ler bem, quando um professor pedir pra alguém ler, leia. Se vc sabe cantar bem, espere uma ocasião especial e solte esta voz! Se vc é bom em matemática, ajude um colega que não é tão bom assim, igual vc! Ou seja: mostre seu talento sem se gabar ou aparecer demais, e sim no momento oportuno. ヾ(@^▽^@)ノ


4- Seja participativa: num jogo, numa brincadeira, num evento, num trabalho, numa festa... Tente participar ao máximo e mostre que vc é boa no que faz!
Dica: seja muito participativa, porém não aceite tudo. Não faça algo que não goste ou não queira só pra agradar alguém.  (ღ˘⌣˘ღ) ♫


5- Diga sim e não moderadamente: quando vc aceita tudo, todo mundo vai enxergar vc como aquele legal e não como um amigo. Ajude sim, colabore e participe, porém quando não estiver afim, seja pra ir numa festa ou ajudar numa lição, diga não. Vc está tentando ser popular e ter amigos, mas também não é um ser humano que foi programado só pra ajudar, néh? ∩(︶▽︶)∩ 


6- Tenha assuntos e coisas em comum: uma série, um jogo, uma comida, etc. Procure algo em vc que seja semelhante de outra pessoa. Se vc gosta muito de uma série e seu amigo também, batam um papo sobre isso. Pelo menos 1 coisa vcs terão em comum!  


7- Estilo, caráter e higiene: esteja sempre estilosa, bonita, cheia de energia, limpa, com uma pele legal (já dei muitas dicas de beleza e outros no blog, é só pesquisar na barra de pesquisa, que encontrará!). Mude as vezes o cabelo, a make, sei lá! Não basta ser bonita por fora apenas, seja por dentro também. Como? Sendo fiel, companheira, boa, alegre, conselheira, etc.
►Tenha estilo próprio: suas roupas, seu modo de falar, suas ideias... Vc pode se basear numa pessoa que aprecia, mas mude pra seu toque pessoal, que com certeza será mais original e próprio. ✿♥‿♥✿


8- Seja a inspiração: coloque uma coisa em vc, que inspire as outras pessoas, sabe? Vc tem que transmitir pelo seu jeitinho lindo de ser, uma coisa que faça com que os outros gostem e se inspirem em você.  Seja como uma musa, que dá inspiração de vida em todas meninas e que faça os meninos babarem!   (* ˘⌣˘)


9- Seja inteligente e educada: não brigue, não discuta, não se rebaixe e nem fique no meio de uma briga. Saiba um pouco de cada matéria, tire notas altas e seja gentil com T-O-D-O-S (até com as falsianes, rsrs).      ⊂((・▽・))⊃


10- Materiais bonitinhos: quando vc tem materiais escolares bonitos, todo mundo acha de cara, vc linda e caprichosa. Por isso, por mais simples que seja seu material, personalize ele e dê seu charme (que tem de sobra..), assim isso influenciará um pouco. (^ω^)  


P.S: Imagens Google

Comentários

Voltar ao topo