5 Passos- Como ser um bom aluno?

As voltas de aulas estão aí e vem muitas dúvidas escolares. Por isso nessa semana, irei fazer alguns posts relacionados viu? Antes de tudo quero dizer que tem um site que gosto e ajuda muito, se chama WikiHow  para mais dúvidas e detalhes! Então se vc quiser ter boas notas, ser reconhecido e passar de ano bem, venha comigo nesta leitura! ♥


1- Pensamento positivo: antes de tudo sempre pense que vc é bom e é possível passar de ano com notas ótimas sim! Eu quero, eu posso e irei passar!

2- Esteja com todos seus materiais em prática: é muito necessário levar lápis, caneta, borracha, corretivo, caderno para cada matéria, cola, tesoura, etc. É fundamental ter capricho e boa vontade também!

3- Perguntas e respostas: sempre que tiver dúvidas pergunte sem medo o professor está ali é pra isso. De vez em quando cai bem ler um texto em voz alta quando o professor pedir, responder uma pergunta e muito mais.

4- Eventos: tente participar de todos eventos que estiver convidado. Uma festa, um campeonato, uma brincadeira, é diferente e legal!

5- Estude em tempos livres: seja no intervalo, em casa, nas férias. Não precisa ficar encurralado no quarto que nem um doido estudando o tempo todo, mas de vez em quando faz muito bem.

Comentários

Voltar ao topo