5 Sugestões de filmes humanos legais

Hi hi galerinhaa! Hoje eu fiz um tema diferente do que costumamos ver: algumas sugestões de uns filmes legais que vi e super recomendo. Bora lá? 



1- A fera (2011): conta a história da Fera do filme original, A Bela e a Fera. A história é bem fiel à verdadeira, porém o início do filme se passa na escola. Eu super recomendo, porque é uma história muito bonitinha que serve tanto para crianças quanto para adultos.


2- A culpa é das estrelas: uma história muito fofa e emocionante. Conta história de um casal (se tornam um casal no meio do filme) que tinham câncer e viviam da melhor forma pra superar aquilo. Não irei contar tudinho, porque isso é vc que tem que descobrir!!!


3- A armadilha: esse filme é de terror, e cara, é muuuuito bom! Eu adorei! Conta que um grupo de amigos estavam numa festa e foram comprar pizza, porém o cartão estava sem dinheiro então eles iriam no banco pôr, porém aparece um cara mascarado com roupas pretas e o rosto tampado com a touca, que persegue e tenta matá-los (um psicopata) e daí eles ficam presos lá. É uma história muito legal, mas dá bastante suspense. Se vc gosta de histórias assim, não vai se arrepender!


4- Garota mimada: adoooooro este filme! É um dos que eu mais amo! Super recomendo pra todo mundo, principalmente para garotas patricinhas ou mega mimadas! O filme é sobre uma menina que era rica, mimada e tipo, muito patricinha mesmo. Daí ela tinha que ir pra um colégio diferente que não era muito do agrado dela, porém ao passar a história ela aprende ser legal e ser feliz com o que tem! Além de ser muito engraçado é o tipo da história que tem minha cara, me identifico muito!


5- As branquelas: o filme é de comédia e são 2 caras que se passam por duas meninas ricas e metidas. É muita adrenalina e diversão, se não viram, pode ver!


P.S: Imagens aleatórias do Google

Comentários

Voltar ao topo