5 Truques e dicas incríveis para seu dia a dia (。♥‿♥。)

Hi hi galerinhaa! Eu adoro posts de truques e dicas pro nosso dia a dia ou de beleza. Por isso neste post vou dar 5 daqueles truques legais e fáceis que irão facilitar muito nosso dia a dia! Bora lá? 



1- Sapatilha apertada: sabe aquela sapatilha sua que está apertando muito? Então, não se desespere. Vc só vai precisar de um secador de cabelo, meias e claro, sua sapatilha. Ponha as meias e a sapatilha (meia grossa hein?!) e logo depois pegue o secador em temperatura máxima e vá "secando" o lugarzinho onde tá apertado. Quando vc perceber que melhorou, tire as sapatilhas e as meias e prontinho!!!  (/¯◡ ‿ ◡)/

2- Picadinhas de mosquito: aaiin como é irritante uma picadinha né? Simples pessoal! São várias coisas que se podem fazer, e uma delas é passar álcool, pois assim ela diminuirá e não vai coçar igual antes!


3- Pés ressecados ou rachados: sabe quando seu pé fica rachado e ferido todo feio? Antes de dormir, passe um pouco de Vick Vaporub. Ponha uma meia, durma e no outro dia, verá um resultado legal (faça isso todas noites).


4- Olheiras a mostra: hhmm aquele olho cansado de quem não dormiu direito... Quem nunca? Pegue uma colher de metal e ponha no frizzer por 10 minutinhos. Tire ela de lá e ponha nas olheiras pressionando um pouquinho. Pronto, pequeno resultado já já verá!


5- Acabou o primer: tem como substituir. Pegue um cubinho de gelo e passe ele em batidinhas ou movimentos circulares pelo rosto todo. Funcionará como um primer!





Comentários

Voltar ao topo