Como ir com muita energia pra escola?

Sabemos que pra quem acorda cedo ou estuda de manhã ou a noite é muito difícil ter muita energia pra fazer exercícios e outras tarefas, por isso vim aqui dar soluções pro problemas de vcs. Bora lá?


1- Na noite anterior: separe tudo que tiver que levar: mochila, materiais, kits de higiene, roupas, acessórios, perfume, etc.

2- Faça suas lições adiantado: um trabalho, um estudo pra prova, um exercício sempre faça tudo e o mais adiantado possível.

3- Despertador: ponha um despertador 1:30 antes de vc sair, sabe por quê? Mesmo que vc more perto na correria tudo fica mais cansativo, tente então despertar 1 hora e 30 minutos antes.

4- Tomar banho: um banho desperta todo mundo, tira o mal cheiro e sujeira, deixe vc limpo e cheiroso e com boas energias. Tome um banho de 15 minutos no mínimo tirando todo estresse e mal humor.

5- Boa noite de sonhos: tente dormir cedo pra acordar cedo e não atrasar. Uma boa soneca de 8 horas faz muito bem pra vc e seu corpo. Por isso durma tempo suficiente pra energia recompor.

6- Alimentação: se alimente com tudo um pouco. Um leite, um pão, torradas, iogurte, pão de queijo, frutas e muito mais. Tenha uma ótima alimentação pra mais energia.

7- Lanches: sempre leve dinheiro pra comprar lanche ou faça seu lanche. Pode ser torradas, refrigerante, frutas, guloseimas ou até barrinhas de cereal.

8- Exercícios: ao acordar faça alongamentos que deixaram o corpo mais relaxado e um ioga que relaxa a mente. 10 minutos de treino é o suficiente. Não se agaste muito com exercícios pesados pra não cansar!


Comentários

Voltar ao topo