Makes para escola

Hi hi galerinhaaa! Hoje eu vou ensinar 3 makes fáceis, rápidas e bonitinhas para ir à escola! Bora conferir? ♥



1º Make- Rosa

►Passe a base por todo rosto e corretivo, se necessário. Nos olhos, passe como sombra, uma corzinha rosa claro no côncavo e uma aplicação leve de máscara de cílios. Nas bochechas, um rosinha claro também só para dar saúde. Na boca, aposte num batom rosa matte e um gloss se preferir!

2º Make- Nude

Passe a base e o corretivo. Nos olhos use um tom de bege ou outro tom da cor de sua pele. Em seguida, uma quantia boa de máscaras de cílios (ela que chamará mais atenção nessa maquiagem) e se quiser passe um curvex antes, para dar mais volume. Nas bochechas, um tom de pêssego e na boca qualquer cor nude, principalmente, rosinhas claro (tipo pêssego).

3º Make- Acordei bonita

►Passe base e corretivo. Se quiser, passe um pó translúcido pra finalizar a preparação de pele (não exagere, e use um tom da sua pele). Nas bochechas, use um tom de rosa suave (coloque só um pouquinho, para dar impressão, que suas bochechas são assim naturalmente) bem na maçã. Passe um tom de cor de pele no côncavo, use uma máscara de cílios (pode ser uma mais simples, pois se alongar muito os cílios vai ficar na cara que é pura maquiagem) e um lápis branco na linha d'água pra abrir o olhar. Na boca use um rosa (cor de boca) e um pouco de gloss. Prontinho sua make tá pronta!

P.S: Imagens do Google, para ilustrar

Comentários

Voltar ao topo