5 Aplicativos legais para Android

Separei alguns apps de foto, música, editores, etc. Espero que vcs gostem, pois são totalmente legais e o melhor, GRATUITOS! Lembrando que são para Android! Bora lá conferir?





1- Aillis: também conhecido como LineCamera, este app é muito bacana, porque com ele vc pode editar suas fotos, pondo efeitos, desenhos, frases, bordas, etc. Vc pode escolher uma foto da galeria e editar mais tarde, como já pode tirar uma foto no ponto! São diversas opções de filtros, além das incríveis capacidades de tirar imperfeições.


2- Shazam: é um reconhecedor de música. Eu acho ele bom porque, suponha que vc está ouvindo uma música e aí gostou dela, é só por o Shazam q ele reconhece o nome da música e de quem canta.



3- B612: este aqui, também é um editor de fotos. Eu adorooo ele, porque é fácil e gostoso de mexer além de tirar e editar fotos, vc pode fazer mini-vídeos (ou mais conhecido como GIF) e pôr música ou áudio no fundo. Leve e com poucos MB este app supera suas espectativas!!!


4- Doodle Face: este aqui é um aplicativo muito legalzinho onde vc cria um avatar. Tem como escolher cor de pele, formato de rosto, estilo de cabelo, blusas, acessórios, formato da boca, nariz, olhos, etc. Vc pode alto se "criar" ou fazer um amigo, por exemplo. Super recomendo, além de que, gasta pouco de seu armazenamento.


5- Vine: não sei explicar bem, se é um app comum ou uma rede social, porém eu adoro este aplicativo, porque na minha opinião, não pesa a memória do dispositivo e é muito bacana. São vários vídeos (curtos) legais. Vc escolhe se quer ver vídeos de animais, de humor, de música ou qualquer outro tema. Adoro!

Comentários

Voltar ao topo