5 Coisas que dá pra fazer com Vick Vaporub - Vão mudar sua rotina de beleza!

Hi hi galerinha! Não tenho certeza, mas acho que já fiz um post com este título, porém estou fazendo outro com novas utilidades muito bacanas e que super mudaram meu dia a dia. Bora conferir? ♥





1- Contra caspas: sofre com isso, assim como eu? Basta aplicar um pouco de vick na raiz por uns 30 minutinhos, depois lave e verá grande resultado. Faça isso toda vez que for lavar o cabelo, até elas sumirem!

2- Seca espinhas: tá com uma espinha cheia de pus? Ponha um pouco de vick que irá secá-la sem deixar marcas.

3- Pés macios e bonitos: sonha com pé de princesa? Não é tão difícil! Passe antes de dormir vick nos pés, principalmente na região que costuma ficar rachado. Ponha meia e durma.

4- Lábios macios e hidratados: toda vez que sentir a boca rachada ou ferida, passe o vick que hidrata os lábios perfeitamente. Antes de dormir passe de novo, assim quando acordar o efeito na boca será amazing!

5- Estrias e celulites: sofre com essas coisas feias e chatas? Antes de dormir passe um pouco nas celulites e espalhe bem. Já nas estrias passe e espalhe sentindo contrário (se a estria for vertical, esparrame horizontalmente e vice-versa).

P.S: Imagem do Google

Comentários

Voltar ao topo