Get Ready With Me: Looks para escola, make, penteados e o que levar na mochila ♥...♥

Hi hi galerinhaaa! Bom, hoje estou aqui postando novamente, e neste post, vou mostrar umas sugestões bem cool pra escola, 1º de looks tanto pra aquelas meninas que não exigem uniforme, quanto para as que exigem e pra aquelas que exigem só a blusa (como eu). Vou  dar sugestões de penteado e makes L-I-N-D-A-S! Bora lá conferir? Não esqueça de dar sua opinião! ♥


LOOKS►

Uniforme completo: este estilo é mais chatinho e complicado. Queremos algo diferente, bonito, cool entende?, e não uma coisa brega e cafona! Por isso não fuja da regra da escola (como usar uniforme completo). Vou dar sugestões de o que fazer pra acompanhar, dando um charme sem ficar muito aparecido. A dica é: se seu sapato for preto e fechadinho, use umas meias até o joelho, ou caso não exija sapato, use um salto colorido pra dar uma cor ao visu, opte também, por enfeites como lacinhos, colares, casacos ou suéter (que são lindos e super fofos). Basta saber combinar e deixar seu lado fashion trabalhar, rsrs! (>_<)
  
 

Somente blusas exigidas: neste caso é mais fácil, pois o resto é com vc! Lembrando que muuuita cor vai ficar meio bléé sabe? Muito escandaloso! Por isso, use calças bonitas que combinem com a blusa, tênis e sandálias fashions... Exemplos: uma calça preta justa; uma calça (nem justa nem solta) jeans; uma saia preta; um short saia; um all-star, tênis van ou um tênis da Capricho (são lindos); um lacinho, coletes, pingentes e braceletes pra finalizar!

 
 

Sem uniforme exigido: aí sim fica fácil! Basta ter muito estilo e bom gosto! Nos dias de calor: shorts e saias pra parte de baixo, são as melhores opções! Se a blusa for larguinha, use uma saia ou short mais justinho. Caso a blusa seja mais justinha, use shorts ou saias mais soltinhas. Use um look neutro e uma parte do visu colorido. Exemplo, se a blusa e o short/saia seja preto (ou branco, ou azul, ou cinza...), ponha uma bolsa e um sapato colorido (como um rosa choque►pink, um amarelo, etc). Já na época de frio: use calças jeans ou coloridas (se for jeans, use blusas coloridinhas, se for calça colorida use blusas neutras). Na parte de cima, use blusinhas sem manga com uma jaqueta por cima, ou use uma blusa de manga comprida ou um suéter. Use tênis, sandálias ou sapatilhas bem estilosas e um acessório, como um colar, uma pulseira, anéis, etc.

combinações shorts jeans Looks para ir a escola com Short de sarja + botas inspiradas em motociclismo
como usar bolsa tiracolo look casual colégio roupa para colégio

MAKE►

Se sua escola não permite usar: não use muita coisa porque de cara, todo mundo vai perceber que vc está maquiada, amiga! Seja discreta e natural. Passe um BB e/ou CC Cream, um pouco de pó compacto. Nos olhos um único tom de sombra (rosa, creme, nude, roxinho claro...), na pálpebra móvel e passe bastante máscara de cílios (no seu caso use a incolor, porque senão dará problema para você por estar indo contra a regra da escola. Passe blush pêssego nas maçãs e um batom rosa cor de boca matte ou um nude. Prontinho!


Se sua escola permite usar: mesmo assim não abuse! Abuse só nas festas e ocasiões bacanas. Passe um BB e/ou CC Cream, depois pó compacto. Nos olhos um nude na pálpebra móvel e no lado exterior dela pegue um marrom clarinho e dê uma leve esfumada. Passe muita máscara de cílios porque cílios grandes é muito lindo! Nas maçãs bata de levinho um blush cor de bronzer ou pêssego. Na boca bata de levinho um batom vermelho ou rosinha pra dar impressão que sua boca é daquela cor. Finalizado!!!


PENTEADOS►

Bom tem que ser algo simples, fácil e rápido. Nunca fiz todos estes aqui embaixo, mas vai as opções! O legal deles que além de poder usar na escola pode usar em outros lugares! (^_^)
 
 

O QUE LEVAR NA MOCHILA: já sabemos que temos que levar cadernos, lápis, caneta, borracha, cola, apontador, tesoura, corretivo (tudo dentro da bolsinha, claro), mas além disso o que mais? Aqui vai umas coisinhas que vai ser muito útil vc levar, lady!
. Celular e fone de ouvido;
. Garrafa de água;
. Carteirinha e dinheiro se necessário;
. Escova pra pentear o hair, batom nude e um espelhinho.
 
 

P.S: Imagens do Google







Comentários

Voltar ao topo