5 Segredos de beleza com bicarbonato de sódio

Hi hi galerinhaaa! Bom, separei 5 segredos que o bicarbonato de sódio tem pra beleza, sendo então, um grande aliado nosso. Bora lá conferir?  (★^O^★)




1- Esfoliante: ponha a contia que quiser e precisar de bicarbonato num potinho e um pouquinho de água para virar uma pastinha. Nisso, basta você passar onde quiser esfoliar em movimentos circulares e depois enxague. Ele é um esfoliante muito bom, porque é leve e não fere a pele, além de que, deixa ela macia!

2- Limpeza de pincéis de make: pegue um copo e misture 3 colheres de sopa de bicarbonato e um pouco de água morna (meio copo). Misture e ponha os pincéis lá dentro. Quando ele estiver limpinho, ponha pra secar num paninho de um dia para o outro.

3- Dentes mais claros e limpos: ponha um pouco de bicarbonato na escova e escove os dentes normalmente. Logo após lave a escova e ponha sua pasta dental, daí escove novamente. Verá que seu dente ficará mais limpo e claro!

4- Mal hálito nunca mais: pegue um copo com água e ponha um pouco de bicarbonato. Bocheche essa mistura e cuspa. Prontinho! Isso evitará o mal odor na boca.

5- Chulé nunca mais: ponha um pouquinho do bicarbonato no sapato à noite e no dia seguinte, verá que o sapato não está mais mal cheiroso e isso evitará o mal cheiro pra quando usar.

Comentários

Voltar ao topo