12 Dicas de look da Piccadilly

Separei algumas dicas bem legais da Piccadilly pra vcs, que amam moda! Bora ver?





1- Os sapatos caramelo são perfeitos para criar um estilo mais retrô romântico, misturando com texturas, como renda, blusas de seda, calças de alfaiataria e cintos largos.

2- A estampa de onça é muito marcante. Para não errar, mescle com peças lisas em branco ou preto. Dessa forma, a produção ficará linda.

3- As franjas vêm com tudo. Vale usá-las em saias, blusas, jaquetas e, também, nos calçados.

4- A bota de cano longo já é chique por si só. Para dar uma dose extra de estilo, use com vestido e sobretudo. Um cintinho marcando a cintura vai muito bem.

5- Você pode e deve usar um vestido colado. Para um sopro de elegância, com o comprimento no joelho ou no meio da canela, o famoso mídi. O salto grosso deixa o visual atemporal. Invista!

6- É hora de mudar de hábito: aposte em peças multicolor. Vale usar estampa geométrica com oxford tricolor.

7- O verde-oliva é uma das principais tendências para o inverno. Aposte na cartela marrom, no off-white ou azul-marinho para combinar.

8- Um sapato bem diferente e elaborado é o personagem principal do look. Quando ele é superelaborado, basta escolher peças básicas. Bons exemplos são os estampados ou com materiais que parecem feitos à mão.

9- Para o inverno, temos as referências do passado com toques contemporâneos. Um leque de opções ricas no quesito beleza. 

10- Para o frescor das noites de inverno, um vestido camisa cai muito bem com botas.

11- Durante o dia faz muito calor. Então, leve consigo peças frescas e calçados abertos.

12- Sabe aquela blusa social básica que você tem em casa? Pode tirar do armário, pois ela é um clássico. Aqui vale coordenar com uma peça mais estampada e arrematar com um modelo degradé! 

P.S: Dicas da revista Piccadilly- Nº 18
Imagens do Google, se for sua me avise!

Comentários

Voltar ao topo