Como ter auto-confiança e SUCESSO EM TUDO? - 6 passos

Oii pessoas lindas! Já fiz a pouco tempo posts assim e amo esse tema, por isso trouxe mais um! Se gostar, me sigam! ♥




1- Pare de dar ouvidos aos inimigos: muita gente vai querer teu mal, teu insucesso, por isso não dê atenção. Releve isso e prossiga!


2- Corra atrás do seus sonhos e metas: não basta pedir a Deus e deixar pra lá. Peça a ele, respire fundo e corra atrás! Não perca nenhuma oportunidade, agarre-as como se fossem as únicas e últimas.


3- Vc quer, pode e consegue: esse é meu lema, minha frase. Ponha na sua cabeça que vc pode, quer e vai conseguir! Ninguém além de vc sabe o quanto isso é importante pra tu!


4- Pense em seu bem: se vc tentar só pensar e agradar nos outros não chegará em nada. Não tente ser amigo dos inimigos, pois eles não interferem em nada na sua vida. Pense no seu bem e conseguirá.


5- Seja vc o máximo que puder: não imite ninguém, Se inspire em alguém. Tenha suas próprias qualidades, seu próprio jeito de falar e vestir. Tenha confiança do que é. Exemplo: vc gosta de tal estilo de roupa, mas tem vergonha de usar com medo de bancar o ridículo. Tenha confiança e certeza que vc está bonito e confortável com tal roupa. Quando demonstramos que não estamos gostamos de algo em nós mesmos, dará liberdade pra pessoa falar mal de vc, o que não é bom!


6- Tente ter mais amigos: essa uma dica, não tão importante, mas boa. Quando vc tem amigos semelhantes com vc, bons, legais e sinceros se sentirá mais livre pra mostrar o que vc é e expor suas opiniões e ideias.

Comentários

Voltar ao topo