sábado, 27 de agosto de 2016

3 Aplicativos MARA de inspirações GRATUITO!

Fala pessoal! Dessa vez trouxe pra vcs 3 aplicativos super bacanas de inspiração, que podem ser usados tanto no seu computador, tablet ou celular. Estão disponíveis pra Android e/ou IOS. Todos são ótimos e super recomendo, porém eu vou por na ordem dos que mais gosto. Deixarei o link de cada um. Bora conferir? ♥

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

5 Dicas pra ser mais LINDA!

Toda mulher tem sua beleza natural. Quanto mais diferente, original e natural, mais bonita ela é. Hoje resolvi unir algumas dicas bem bacanas e práticas que podemos adaptar no nosso dia a dia. Bora conferir? ♥

terça-feira, 23 de agosto de 2016

4 Dicas pras Unhas ♥

Fala galera, tudo bom com vcs? Hoje reuni algumas diquinhas bem legais pras unhas, que vcs vão amar e irá facilitar muito a vida de vcs. Bora conferir?
P.S: Imagem da net



domingo, 21 de agosto de 2016

15 Dicas e truques pra tirar fotos perfeitas/ fotos do corpo, paisagens, selfs...

Oi gente, tudo bom com vcs? Nesse post, irei dar dicas, truques e sugestões de como tirar fotos LACRADORAS e de ARRASAR! Muita gente pensa que só quem tem um Iphone consegue tirar fotos bonitas, mas a verdade é que existem tantos truques e dicas tão simples por aí, mas que na correria do dia a dia, acabam nem sendo notados. Seja seu celular Android ou IOS, vamos aprender 15 Dicas e truques pra tirar fotos perfeitas/ fotos de corpo, paisagens, selfs...