6 Mitos e Verdades sobre a maquiagem! ♥

Neste post eu reuni 6 mitos X verdades da maquiagem. Bora conferir?



1- Quem tem olho pequeno não pode usar lápis preto: Oi?? Mito amiga! Pode sim, só tem que saber usar da maneira certa. Se usar na linha d'água vai parecer menor, mas se usar na raiz dos cílios superiores e inferiores, dá certíssimo!

2- Posso molhar qualquer sombra? Mito! As que não foram feitas pra isso pode estragar, então tente olhar na embalagem se pode ser usada desta forma.

3- BB Cream e/ou CC Cream substitui a base? Verdade! A base tem uma cobertura mais forte e potente ao contrário do BB e/ou CC Cream que proporciona apenas uma leve retocada, apesar de que elas possuem várias finalidades. Ou seja, se deseja algo mais simples, rápido e leve, substitui sim!

4- É possível remover a make com água e sabão? Verdade! Porém, um demaquilante e adstringente age de forma muito mais eficaz, removendo com mais facilidade  e tirando tudo mesmo. Mas dá pra tirar boa parte da maquiagem com água e sabão sim.

5- Blush no ponto mais alto da maçã: Verdade! Quando vc sorri é aquela parte que se destaca. Então, quando aplicamos blush nesta região fica muito mais natural se aplicado em outra forma.

6- O corretivo usado na área das olheiras deve ser mais claro: Mito! Deve ser no tom da pele. Se for mais claro, vai agravar o problema, deixando a área acinzentada.

Eii não sai não! Compartilha com suas amigas! ♥

Comentários

Voltar ao topo