7 Tendências de moda primavera/verão 2016

Oi oi pessoal! Estamos na primavera, e o verão vem logo após, não é mesmo? Eu trouxe algumas tendências MARAS de moda que vão BOMBAR nessa estação. Bora conferir?




1- Renda: a renda tá super em alta. Invista em vestidos, shorts ou blusas com detalhes de rendinha ou até mesmo acessórios. Super fofo e romântico!


2- Variadas estampas: listrada, floral, animal print, etc. São diversas estampas! Quer uma sugestão? Um shortinho estampado e uma blusa lisa. Ou ao contrário. Uma blusa estampada e um short liso. Qual vc prefere?


3- Cores: pastel, branco, pink, cores cítricas... Estão sendo super usadas nessa época. Principalmente as cores claras. Sabia também que o look todo branco, tá um arraso?


4- Franjas: em bolsas, casacos, blusas, etc. A franja nunca sai de moda. Mas lembre-se de não abusar, pois se usar muito vai ficar super brega e exagerado. Recomendo que use apenas uma ou duas peças com detalhes em franja. Aí sim, arraso total!


5- Tudo jeans: assim como o look todo branco, o total jeans tá super em alta. A moda é democrática e combina com qualquer estilo de corpo. Além de super confortável, pode ser usado em eventos mais simples como trabalho, até eventos mais elegantes como festas à noite.


6- Top cropped: Inspirados nos anos 70, continua em alta. Vc pode escolher entre um mais divertido e alegre (como os coloridos) quanto a um mais básico e discreto (como rendas, tricô e crochê).


7- Macacão, macaquinhos, jardineiras...: O mais pedido na moda gringa, também está super em alta aqui no Brasil. Vc pode comprar um macacão total jeans por exemplo, pois assim, vai usar duas tendências em um só look.


Gostou das dicas? Compartilha com as amigas! ♥


Comentários

Voltar ao topo