terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

3 Penteados super fofos e fáceis pra quem tem cabelo curto! 💜💜

Muitas pessoas pensam que cabelo curto não dá pra fazer muitos penteados, por ser pequeno... É aí que vc se engana! Tem como fazer penteados sim, e que ficam tão lindo quanto num cabelo longo. Bora conferir?



1- Não tem muito o que ensinar, vendo a foto dá pra vcs entenderem como é que se faz. Pra esse primeiro penteado, basta vc fazer uma trança (a da foto é a holandesa, se não souber fazer, deixarei um link ensinando ou vc pode fazer uma comum). Mas não faça essa trança em todo cabelo, faça somente na parte de cima indo pra lateral, e deixe o resto solto. Se seu cabelo for muito reto e sem movimento, uma boa sugestão é fazer cachos estilo praiano como na foto abaixo.
Link: http://pt.wikihow.com/Fazer-uma-Tran%C3%A7a-Holandesa

2- Esse penteado é super fofo e estilo Tumblr, não é mesmo? Divida o cabelo no meio e depois vcs só vão fazer dois coques, um de um lado e outro coque no outro lado. O restante do cabelo, vc deixa solto.

3- Quem vê esse penteado pensa "Foi feito em salão?", "Puts, que difícil de fazer!".... Mas não é! Siga o passo a passo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário! ♥