COMO se vestir na Primavera/Verão? -Dicas, truques, tendencias e inspirações!

Oi oi galerinhaaa! Tudo bom? Hoje eu trouxe um post dando várias diquinhas, ideias, truques e inspirações de looks pra Primavera/verão, nesse tempo tão quente e colorido! Espero de coração que gostem e se vc não viu o post que dei dicas pra se vestir no frio, é esse link aqui: https://garotastarfashion.blogspot.com.br/2017/07/8-formas-de-como-se-vestir-no-frio.html#more  (Nunca se sabe se na sua cidade tá um frio daqueles né?! hehe). Bora conferir moçada! ♥


#Dica1: Cintinhos
Os cintos dão um charme no look mais básico, transformando-o em um look sofisticado. É ideal usar com vestidinhos, blusinhas mais largas ou macacões. O segredo é saber combinar, incluindo o tamanho do cinto, cor, modelo e estilo de roupa. Se inspire:

#Dica2: Tons pastéis
Prefira roupas com tons pastéis, que além de serem mais fresquinhas que roupas escuras demais, são cores simpáticas e super versáteis. Existem várias cores, como amarelo, verde, rosa, etc. Uma dica muito boa, por exemplo, é usar uma blusinha num tom rosa pastel e um short jeans super despojado, com um tênis no mesmo tom da blusa, ou mais escuro. Resultado? Look básico e estiloso! Se inspire:

#Dica3: Estampas floridas
Pra combinar com a estação, não poderia faltar roupas com flores, não é mesmo? Essa estampa pode ser usada em qualquer peça do look, mas lembre-se de usar apenas uma ou duas peças floridas. Mais do que isso, fica cafona e exagerado. Uma ideia, é usar uma blusa num tom pastel, uma calça florida e um sapatinho neutro. Pronto! Você misturou e combinou duas super tendencias! Se inspire:

#Dica4: Gargantilhas/ Chokers
Estão na moda e são super versáteis, pois combinam com looks simples e luxuosos. Compre uma de seu gosto, mas prefira as pretas e mais básicas com apenas um ou outro detalhe, pois assim não pesa o visual.Se inspire:

#Dica5: Listras
Estão SEMPRE em alta, e convenhamos, são lindas não é mesmo? Podem também serem usadas em qualquer peça, mas claro com moderação. Uma ideia é usar uma blusa listrada, uma calça branca e um sapatinho listrado. Pronto! Vc usou uma tendencia e ainda ficou linda em poucos passos! Se inspire:

Beijo e até! ♥
Baseado e inspirado em: http://meuestilo.r7.com/site-de-beleza-e-moda/tendencias-primavera-verao-20172018-13-dicas-de-pecas-da-moda-para-se-inspirar-10072017
P.S: Imagens não são de minha autoria. Caso seja sua, me avise aqui que eu excluo ou ponho créditos.

Comentários

Voltar ao topo