10 Truques INCRÍVEIS pra SALVAR suas roupas! 👕👗👟

Oi oi galerinha! Tudo bem com vcs? Mais um postzinho e dessa vez cheio de diquinhas legais pra vocês usarem em relação as suas roupas. Vem conferir! ♥ 😉






1- Sem ferro de passar? Duas soluções práticas:
. A primeira sugestão é usar a chapinha pra passar aquela peça amassada de roupa. Basta ir "passando" ela como faz com seu cabelo, porém com sua roupa neste caso né? Haha Recomendo que não use este truque em roupas delicadas, okay?
. A segunda ideia é com o secador de cabelo. Basta deixá-lo no jato quente e ir aquecendo toda peça até desamassar.

2- Bolinhas no casaco: jamais depois deste truque, colega! Já ouvi falar em passar Gillette, porém nunca testei e por isso não vou dar este truque agora, certo? Porém, um que já testei e é mara, é usar escovões pra tirar esses pelinhos. Vá esfregando em diversas direções até sair tudinho. Escovas de lavar roupa também podem ajudar nesta dica.

3- Manchas em roupas: derramou alguma comida ou sujou sua blusa com make? Temos uma solução! Passe sal em cima da mancha e ferva água e derrame por cima. Deixe por uns minutinhos, tire e espere secar.

4- Calos e bolhas por conta de sapato apertado: é horrível né? Porém existe dois truqueszinhos maneiros.
. O primeiro é pôr um band aid na diagonal e outro na diagonal contrária, formando um X. Assim ele não vai machucar e o sapato não vai tirá-lo do local.
. O segundo é cortar um pedaço de absorvente e pôr na região do calinho. Se seu sapato for fechado, pode ficar tranquilo (a) que não irá aparecer.

5- Tênis sujo: sabe aquela partezinha branca do tênis? Encarde né? Existem duas dicas que vão clarear e limpar esta parte suja ou manchada, que são:
. Use uma borracha e vá esfregando a região, até dar uma melhoradinha.
. Use creme dental e com uma escovinha (pode ser de dente, velha) esfregue toda região. Enxague, seque e use!

6- Botões frágeis: pra evitar que seu botão caia ou a linha solte, é só passar base transparente de unhas ou extra-brilho no botão. Assim formará uma proteção e será mais difícil soltar.

7- Zíper emperrado: pegue um lápis e vá passando naquela região, até o zíper deslizar e fechar.

8- Chiclete em roupas: pegue um cubinho de gelo e deixe por um bom tempo em cima do chiclete. Depois na hora de puxar ele sairá interinho. Se restar alguma coisa, é só fazer o mesmo procedimento.

9- Solução pra chulé: Passe um pouco de bicarbonato nos seus sapatos e deixe num ambiente aberto da noite pro dia. No outro dia bata o sapato pra sair o pó e use tranquilamente seu sapatinho.

10- Sem sutiã nadador? Improvise: com um clip vc une as alcinhas no formato de um sutiã nadador e use sua blusinha ou vestido tranquilamente.

Gostaram das dicas? Em breve terá MUITO MAIS! 
Comentem aqui ideias de posts! s2

Comentários

Voltar ao topo