#30 Frases e desenhos fofinhos para mandar para seu (sua) namorado (a)! 💖😍

Oi oi gente! Tudo bom? Post totalmente INÉDITO aqui no blog! Nunca postei algo do tipo, e pensei... Por que não? Mas é claro que esse novo estilo de post só vai continuar se esse aqui tiver bastante visualizações, certo? Pensei em trazer outras partes desse post (parte 2,3,4...), ou quem sabe só desenhos sem as frases sabe? Tem um da coleção "Amar é" e existem muitos desenhos lindos dessa coleção, e eu também gostaria de trazer vários pra vcs. O que acham?
Então me deem sugestões de temas que vcs querem e compartilhem com todo mundo (manda aquela indireta pra seu/sua crush) ! Beijão! ♥



1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-

26-

27-

28-

29-

30-

Comentários

  1. Achei todos muitos fofinhos, mas o 30 é o melhor!! Beijinhos 💕

    ResponderExcluir
  2. Own que fofo! Post super amorzinho. Já até salvei algumas! Agora as frases eu já tenho, só falta o namorado, haha! Amei teu post! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! ♥ E relaxa, que na hora certa vai aparecer um príncipe de teus sonhos heheh

      Excluir
  3. Amar vai além do que a gente consegue, de fato, traduzir. Adoro essas imagens, principalmente aquelas histórias ilustradas que surgem de vez em quando pela internet ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também amo muito! ♥ Volte sempreee lindona! ♥

      Excluir
  4. Muito fofinhas todas as imagens... Mas sobre dividir comida... Olha, eu não tenho tanta certeza se faria isso não hahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafa.
    Há que saudade que deu da época em que escrevia cartinhas para meu namorado, hoje esposo.
    As vezes ainda deixo bilhetinhos espalhados pela casa, mas admito que preciso fazer mais.
    Amei beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que gracinha! Heheh nunca é tarde pra demonstrar o que sente! Felicidades! ♥

      Excluir
  6. Que amorzinho essas imagens, agora só falta o namorado hahaha
    No momento não tenho ninguém para enviar essas imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Hehe ♥ Relaxa, na hora certa vai vir alguém que vc mereça ♥

      Excluir
  7. Que fofura esse post. Tantas imagens legais e com lindas mensagens.
    Muito legal você compartilhar, bjo

    ResponderExcluir
  8. Que post amorzinho! Adorei as imagens, super fofas! Já vou salvar várias hahah Post super criativo também! <3
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei esses posts românticos é tão bom receber uma mensagem fofinha assim!
    Já salvei várias delas para mandar pro meu esposo...kk
    Beijos e abraços da Vivi
    vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a frase dos desejos,bem fofa e romântica e enviei pro meu namorado. Faz mais posts assim,eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom, cara! Em breve terá muito mais! Felicidades ♥

      Excluir
  11. Tava a preicura d frases e desenhos fofos...até q parei aq!
    Amei todos,e,tirei os q achei melhores para fazer parauma pessoa muito especial.
    Obgd ❤😊

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo