FIQUE LINDA NATURALMENTE EM CASA- Boca rosinha, cabelos hidratados e mais!

Mais um post com diquinhas que eu sei que todo mundo ama! Esse será o mais novo bloco do blog► "FIQUE LINDA NATURALMENTE EM CASA" onde darei truques e receitinhas caseiras pra você ser ainda mais linda sem muito esforço entende? Nesse primeiro post terá dicas de maquiagem, porém no próximo pretendo fazer um que não use maquiagem, pra justamente valorizar a beleza de vocês sem muitos produtos. Mas claro, isso só vai acontecer se esse postzinho aqui bombar! Espero que gostem... Beijinhos! ♥






#1 - A água gelada é mil vezes melhor do que a quente. E sabe por quê? A água quente ajuda no envelhecimento precoce, pode queimar a pele e ainda deixa os poros abertos demais, facilitando o surgimento de acnes. A gelada em compensação, fecha os poros, acalma a pele, diminui espinhas inchadas e dá brilho natural pra pele. #Ficaadica

#2 - Hidrate e massageie, que isso além de afastar o envelhecimento precoce, previne e trata rugas e linhas de expressões. Que tal testar essa técnica pra deixar o rosto firmezinho e conservado? E lembre-se que é muito importante massagear e hidratar teu corpo também.


#3 - Beba MUITA água, pois ela previne e trata problemas de saúde e estético. Quer cabelos lindos, pele de neném e corpo fitness? Beba 2/3 litros de água!

#4 - Uma ténica muito boa das coreanas (que anda SUPER em alta) dá a impressão de que seus lábios são naturalmente saudáveis e coradinhos. É muito fácil e já compartilhei aqui, mas não custa passar de novo, né?!


#5 - Os olhos marcam muito o rosto de uma pessoa, principalmente das mulheres. Por isso é legal conhecer seu tipo de olho, saber exatamente a cor, pra usar as dicas corretas. Uma coisa que não falha pra ninguém, é o uso de máscara de cílios, que em poucos minutos dão um up total no look. Caprichem na parte exterior dos cílios, e deixe-os bem curvadinhos mas sem perder o aspecto natural.

#6 - É importante deixar suas unhas bem limpinhas e certinhas. Lixe-as, deixe todas limpas e clarinhas, e pra um resultado ainda melhor, pinte! Caso elas estejam escuras ou amareladas, esfregue com uma escovinha (dessas de unha mesmo ou uma de dente velha) pasta dental. Mas só faça isso em caso de extrema necessidade, pois o excesso do creme dental enfraquece as unhas.

#7 - Use algum óleo (de coco, óleo de oliva, de semente de uva) e faça massagem por toda raiz do cabelo e pelo resto do cabelo até as pontas. Faça essa receitinha uma vez por semana, e deixe agir por 1 hora ou melhor, durma com o óleo no cabelo pra um efeito ainda mais profundo. Depois lave com shampoo e condicionador normalmente. Essa receitinha promete hidratar, deixar os fios macios e brilhantes e também ajuda no crescimento do cabelo!

Um beijo e te vejo na próxima hein? ♥

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo