6 Infográficos de receitinhas fáceis e baratas pra fazer num dia de chuva! 🥪

Ei galera, tudo bem? Trouxe um post bem pequenininho, mas super legal, com infográficos de receitinhas fáceis e baratas para se fazer num dia chuvoso, num lanchinho ou atoa mesmo! Hahah venham ver e comentem sua favorita! :) Imagens são do Pinterest, se for sua é só avisar que eu excluo ou ponho créditos!





1- Bolinho de chuva



2- Bolo de caneca




3- Brigadeiro de leite ninho


4- Chocolate quente



5- Panquecas



6- Pudim de caneca



Querem parte 2? Avisem aqui! ♥ Beijinhos! ♥

Comentários

  1. Nice inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir
  2. Nesses tempos nada melhor que um brigadeiro,sou mega fã rsrs.
    Bjs e muito sucesso no seu blog. Gostei do post bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Vou pegar a da panqueca, KKKK
    Eu sou péssima na cozinha, pensa em um relacionamento que não dá certo sou eu e a cozinha. KKKKK
    Esse ano eu vou tentar fazer nosso relacionamento sair da zona de conforto, O.O

    ResponderExcluir
  4. Amei essas receitinhas. Minha receita oficial para os dias de chuva! Sou apaixonada e sempre to fazendo em casa! Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Só digo uma coisa: brigadeiro de leite ninho 💛 Hahahaa Amei seu post! Sou apaixonada por esses infográficos com receitas, são de uma facilidades enorme pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tô loka pra testar essa receitinha ♥ brigadeiro + leite ninho= combinação da vida!

      Excluir
  6. Sou apaixonada nessas ilustras informativas, sabia?? As receitas, então, nem se fala rs. Acho interessante porque chama a atenção e ainda ajuda na visualização das receitas prontas ❤️

    ResponderExcluir
  7. Receitas rápidas e faceis. Vou testar uma delas aqui em casa... Esse brigadeiro de leite ninho...... QUERO!

    ResponderExcluir
  8. Amei as ideias! Dias de chuva são realmente inspiradores, né? Eu amo! Pena que no calor de 40° do Rj, quando chove é de aterrorizar. Aguardo ansiosamente pelo inverno para colocar esse post em ação, haha! Amei! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo