Dicas de moda e biquínis pra ARRASAR na praia/clube! 🌞

Oi oi oi amorzinhas! Tudo bem galerinha? Hey, o post de hoje é específico para vc que vai pra praia, pra piscina, pro clube, orever hahah! São dicas de looks, moda e biquinis (que combinem com seu corpo) pra vcs arrasarem por aí! E de extra, tem penteados, dicas aleatórias...Vem ver tá muito bom viu? E ah, comentem aqui qual truque vcs  JÁ conheciam e que NÃO conheciam! Beijinhos! ♥
Ah:  as imagens são do Pinterest, caso seja sua, me avise pra eu remover ou pôr créditos! 






Antes de mais nada, segura essas dicas essenciais moçada!

► Lembre-se de depilar direitinho (seja com gillete, cera, tanto faz, o importante é remover o excesso de pelinhos, e se quiser clareá-los será muito bom também).
► Não se esqueça de proteger seu cabelo e lábios do sol também.
► E enquanto vc estiver na praia ou clube, tome bastante água e passe protetor com uma boa frequência!
► Esfolie sua pele e logo após passe um bronzeador pra te dar uma corzinha legal né? E se tu não tem, é só pegar um pouco do seu hidratante e raspar sombra marrom ou bronzer de make, e mais um pouquinho de iluminador. Tharaaaam! Confesso que não fica igualzinho esse resultado da imagem pois é meio ilustrativo hehehe mas fica bom, juro valendo! A receitinha não é igual a minha, mas é boa também.







E sem perder o foco, vamos conferir as dicas de looks!

1- Shorts + t-shirts:
 São super combinativas e fresquinhas também. Usar uma sandália ou rasteira vai super bem também.


2- Vestidos larguinhos e curtos:
 São lindos e combinam com muita coisa também. Dê preferência pra aqueles mais soltinhos, os chamados "Moda praiana".


3- Macaquinhos ou Jardineiras:
 São peças confortáveis e bem praianas também. A cara do verão! Use modelos bem coloridinhos pra combinar bastante com a estação, e use pra acompanhar sandálias que caem super bem.



Penteados legais e fresquinhos:

1- O rabo de cavalo com certeza é bem simples, prático, fácil e todo mundo já usou, mas não custa repassar. Faça um bem alto e com bastante volume (a dica é usar uma presilha daquelas pequenas entre duas mechas pra um volume mais despojado) pra ficar bem confortável e bonita também.

2- Você também pode investir em coques que são muito bonitos quando despojados. Existe um passo a passo bem legal, confiram!



3- A trança também é comum, mas é incrível principalmente pra esses lugares que ventam muito e bagunçam o cabelo, justamente por ela deixar os fios "quietinhos".

4- A última ideia, é prender sua franja com presilha lateral, ou fazer uma trancinha com ela e prender atrás. É fofo e ótimo pra franja não ficar toda desajeitada. Aproveitando a mesma ideia, vc pode prender as mechas dos dois lados, ou simplesmente através desse penteado fazer um coque ou rabo de cavalo, pois assim ele ficará bem mais bonito do que um comum.



Biquínis ideais pra cada corpo:

E agora chegou a parte que vcs mais queriam não é mesmo? É muito importante saber seu tipo de corpo e usar peças que valorizem ele. Vejam só essas imagens e descubram seu tipo de corpo e o biquíni ideal. Qualquer dúvida, é só escrever aqui nos comentários! Tem imagem que saiu pequena demais mesmo eu ampliando... Nesse caso abra ela em outra guia e dê zoom!
















E foi esse o post de hoje, gostaram? Ideias e dúvidas? É só escrever aqui! MUITO OBRIGADA mesmo a todos que leram até o fim, adoro vocês!!! ♥ Arrasem bastante e se divirtam também. Beijinhos e até a próxima! ♥

Comentários

  1. Oi Rafa!
    Obrigada pela sua visita em meu blog, passando pra retribuir e deixar um carinho aqui nos comentários.
    Adorei as dicas de biquinis, eu tô querendo demais comprar um modelo novo, mas ainda não achei nenhum que me agrade.

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai encontrar um bem lindo, fé no pai que o biquíni sai kkkkkkk ♥ beijinhos

      Excluir
  2. Oi Rafa, tudo bem?
    Gostei muito das dicas que você deu no post, aqui em Mato Grosso o calor é intenso então, o único jeito é ir para cachoeira ou clubes se refrescar.

    Beijos e Abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas para a estação principalmente as roupas que são bem fresquinhas e fáceis de combinar...os penteados também são peças coringas na composição de looks...as dicas de biquine são muito úteis e válidas...muito bom seu post bjs

    ResponderExcluir
  4. Vestido + coque para mim é uma ótima combinação principalmente quando o verão dura o ano inteiro. kkkk Gostei das dicas, são detalhes simples, mas que fazem toda a diferença.

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais das dicas de looks e biquinis. Os biquinis ideais para cada biotipo foi o que mais gostei! Já vou usar essas dicas antes de comprar meu biquini.

    ResponderExcluir
  6. Muito legais as dicas! Bem importante lembrar de tomar bastante água e usar protetor solar. E com esse calor, se eu pudesse andaria todo dia de short, regatinha e coque.

    ResponderExcluir
  7. Nesse calor é sempre bom umas dicas extras sobre como se cuidar. Gostei muito do post, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. O verão é a estação que eu detesto, embora eu AME praia hahaha. Ultimamente eu to preferindo usar biquínis maiores (aqueles no estilo de antigamente, sabe). Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rafa.
    Tenho muita dificuldade em me adaptar ao verão, além de detestar o calor, minha pele é extremamente sensível, fico parecendo um camarão.
    E o lance do biquíni acho legais as dicas, mas o importante é usar aquilo que nos sentimos bem né.

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor! Bom saber que a moda das jardineiras voltaram com tudo! Amo esse look!
    Também gosto de coisas soltinhas e bem confortáveis sem fugir da elegância, por isso amei as dicas!
    Também fiquei bem feliz por você priorizar todos os tipos de corpos quando foi falar do modelo de bikíni.
    Amei a postagem! Sucesso pra ti!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais bonitinho! ♥ Obrigada pelo carinho, sucesso tbm lindona!! ♥

      Excluir
  11. Vestido larguinho, coque e aqueles biquínis tipo shortinhos é a minha combinação pra praia!! Amei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Lembrei das revistas Capricho ou Atrevida que eu lia quando tinha meus 12 anos, mais ou menos. Uma matéria bem legal, mas eu não ligo muito para isso, acho que a mulher tem que vestir aquilo que se sente bem, sem essa de ficar fissurada no que os outros vão achar ou falar. Eu particularmente gosto bastante dos biquinis dos anos 50 ou 60, são os pin ups. Super confortáveis e julgo a dizer extremamente sexys ;)

    Até mais! O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo! E sim, concordo com vc: se sentir confortável e usar o que ama é com certeza a melhor opção. São dicas simples e totalmente acessíveis que qualquer pessoa pode usar e adeptar pro modo que ela se sente mais bonita (como vc mesma disse sem ficar fissurada). A principal ideia de tudo, principalmente do blog, é ser você mesma e fazer/ usar o que quiser. Até mais! ♥

      Excluir
  13. Não vou muito a praia, mas quando vou eu coloco um maio e um short

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui kkkkkk mas achei incrível passar isso pra vcs ♥

      Excluir
  14. Otimas dicas. Adorei. Essa estação é cheia de truques e essas dicas são essenciais. Porque verão tem que ser confortável e lacrador. Adorei mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo