#10 Cartinhas FOFAS para fazer para seu (sua) namorado(a)! 💘💌

Post romântico e excesso de fofura no ar!! Hahaha!
Fala pessoal, tudo bom? Hoje trouxe mais um post super fofíneo com sugestões de cartinhas fáceis, criativas e muuuuito fofinhas pra fazer pra seu (sua) crush! E se gostarem não se esqueça de quê? Compartilhar e comentar né?! Essas imagens não são minhas, e se for de sua autoria é só avisar que removo ou coloco créditos. Não precisamos ter uma data especial pra fazer um mimo à alguém ou dizer à alguém o quanto vc à ama.... Que tal fazer uma dessas hoje mesmo? Espero que gostem, e muito amor pra vocês! ♥ E ah, se fizerem me enviem uma foto pra eu me inspirar também. Vou AMAR conversar com vcs! 





1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10- 

♥ ♥ ♥


Comentários

  1. Olá...
    Ao ver a sua postagem me fez lembrar de quando atuava nesta área que muito me ajudou...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, achei as ideias muito fofinhas <3 Com certeza farei uma dessas para meu namorado, um presentinho desses vale muito.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que gracinha heheh ♥ tomara que ele goste né? ♥ muito amor, linda!

      Excluir
  3. Que gracinha... adoro fazer cartões, mesmo que saiam tortinhos rs
    Nao tenho namorado, mas posso fazer para as amigas ne??
    Meu preferido foi da ampulheta
    Bjos floooor

    http://cariocadointerior.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha conta supeeeer ♥ vai ficar lindo, tenho certeza!

      Excluir
  4. Achei bem legal o post,realmente não precisa ser uma data importante para demonstrar amor,amor é todo dia. Eu amei os bilhetes e o que esta meu mundo é você bem interessante o desenho. Bjs e sucesso no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Um super beijo e grande sucesso p vc! Beijosssss ♥

      Excluir
  5. São realmente muito fofos ❤ meu boy não é do tipo muito romântico haha se fosse com certeza daria pra ele um desses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena kkkk, mas às vezes ele banca o durão, mas no fundo é molenga... Tenta fazer uma, e me diga a reação! ♥

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo