Comentários

  1. Ótimas frases, nos fazer refletir, pensar na vida e em nossas ações.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito amor esse port. Adorei realmente. Tudo que precisamos é motivação.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas frases, para escrever na testa e não esquecer nunca mais. São lindas mesmo e certeza que irão inspirar bastante gente! :) Beijo e até mais → @deixeapenasfluir! ♥

    ResponderExcluir
  4. Essa frase da cor é bem profunda. Acho que esse tipo de frase da aquele up na nossa vida.

    ResponderExcluir
  5. Amei as frases, bem diferentes e reflexivas. A que mais gostei foi "Não coloque limite nos seus sonhos, coloque fé"
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ótimas frases por sinal.
    Já salvei algumas aqui na minha pasta, pra quando eu estiver desmotivada ir lá e ler essas frases.

    Beijos

    camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Quantas frases lindas você apresentou nesse post!
    Estou salvando essas imagens no meu computador para usar depois.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas frases! Nos faz refletir muito. Salvei até algumas 💙😻📝

    ResponderExcluir
  9. Força e seguir sempre em frente, esse é o lema do meu horoscopo do dia que estou sempre lendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo