Como ficar ainda MAIS LINDA NATURALMENTE! -10 Dicas! 💙

Oi meninada! O post de hoje é com dicas e truques para ficar ainda mais bonita sem gastar muito dinheiro com isso. Confiram esse passo a passo para arrasar! ♥


P.S: Imagens ilustrativas tiradas do Google. Caso seja sua, favor avisar!

1- Tenha um dia de "spa day": pelo menos uma vez na semana ou de 15 em 15 dias, faço um spa day. Aquele dia para descansar e cuidar de você mesma. Mas é claro que o foco do post de hoje são dicas pro dia a dia,e é o que vamos apresentar a seguir!


2- Para lábios coradinhos basta pegar um batom mais vermelhinho e colocar no centro da boca. Depois espalhe com os dedos e se quiser um resultado melhor, passe um gloss transparente.


3- Mantenha suas unhas bonitas! Uma dica maravilhosa, é usar azeite pelo menos 3 vezes na semana em suas unhas. Isso não só fará sua cutícula ficar linda e hidratada, como sua unha ficará mais forte e crescerá mais. Passe um pouco em cada unha, deixe por 15 minutos e depois enxague!


4- Faça uma misturinha de café com açúcar pra uma pele limpa, esfoliada, renovada, macia e mais saudável. Misture 1 colher de sopa de pó de café, uma de açúcar e um pouco de água até formar uma pastinha. Passe em movimentos circulares em todo rosto, principalmente em regiões mais propensas a acne. Enxague e seque bem. Lembre-se de hidratar e faça apenas uma vez na semana ou de 15 em 15 dias!


5- Sabe aquela carinha de cansada por conta da chata insônia? Pegue um cubo de gelo, envolva-o num pano e passe em todo rosto, principalmente nas "bolsas". Vc também pode colocar esse gelo numa água e ir banhando seu rosto com essa água hiper gelada.


6- Depilação não é apenas bonito esteticamente, como é higiênico. Porém, sabemos que nossa querida lâmina agride muito a pele, escurece, etc. O ideal é você depilar com ela, e pra ir escorregando melhor usar condicionador (ele não só ajuda deslizar melhor, como previne bolinhas de depilação, e de extra hidrata a pele e a deixa muito macia). Depois, passe um creme hidratante na região, e logo após, com auxílio de um algodão, passe amido de milho nas axilas (ou na área que queira clarear). Deixe por 10 minutinhos, e tire todo excesso apenas com um outro algodão (não precisa enxaguar). Faça isso sempre que se depilar, e verá que com o tempo dá uma clareada sútil, mas bacana.


7- Quer dar uma iluminada em sua pele? Misture em sua base um pouco de sombra cintilante ou iluminador mesmo, e passe normalmente.


8- Use óleo reparador de pontas, nas pontinhas do cabelo, e nas regiões com frizz (não exagere para não ficar melequento). Com o jato frio do secador, vá "secando" onde passou o óleo. Vc verá brilho e maciez na certa!


9- Beba muita água e se alimente bem. Prefira alimentos que também contenham água, pois assim vc ficará bem hidratada, o que colabora muita na nossa saúde e estética!


10- Caso não queira usar rímel, opte pelo Bepantol. Isso mesmo! Com um aplicador de rímel que não use mais (lave ele antes), coloque um pouco de Bepantol em seus cílios e ajeite-os. Eles ficarão hidratadinhos, e com uma curvatura natural! Também pode ser usado com cotonete para o crescimento dos fios da sobrancelha e dos cílios.


Até a próxima gente! Beijão, e não se esqueçam de colocarem seus comentários! ♥

Comentários

  1. Amei suas dicas. Realmente preciso me cuidar mais, e colocar em pratica algumas dicas dessas.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe em prática mesmo, pq vale a pena! Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Nossa, adorei essa ideia do café com açúcar, facil, sempre tem em casa. Beber água é uma hábito que tenho de modo forçado, sempre esqueço, por isso só ando com uma garrafinha. Adoro iluminador, da um outro ar na gente, né?
    Bjos flooor

    ResponderExcluir
  3. Que ideias legais. Eu não sabia sobre isso de usar azeite nas unhas, mas gostei de aprender rs. O bepantol é sempre um aliado muito bom para qualquer coisa, né? Desde hidratação de cabelo até de lábios e "curvador" de cílios rs.

    ResponderExcluir
  4. que post legal! amei a interface do seu blog, muito original! parabéns!
    passa no meu blog outro dia, bjs
    ps: n tem muita coisa pois estou começando agora kk

    www.blogsounerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me diz uma função que o bepantol não tenha? Cada dia me surpreendo com uma novidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo