#30 Passos para ARRASAR na escola - Looks, makes, penteados, dicas e mais!

A aparência não é o que mais importa, mas é legal estarmos limpas, bonitas e arrumadas não só para o primeiro dia de aula, mas pelo resto do ano. Reuni dicas, truques, ideias, makes, looks, penteados e muito mais pra vc chegar arrasando na escola/colégio/faculdade. 
Dicas para ficar ainda mais linda sem esforço, dicas de comportamento, get ready with me, visual! ♥

Se as imagens estiverem pequenas, clique nelas e baixe para dar zoom! ;)



Um dia antes...

#1 Separe seus materiais, look e objetos tudo antes do dia de ir na aula. Isso vai te facilitar e prevenir de um possível atraso.

#2 Faça suas unhas, esfolie seu rosto, se depile e lave seus cabelos no dia anterior pra evitar atraso, e pra um resultado mais bem feito e completo também.


Pele e maquiagem:

#3 Lave seu rosto com um sabonete próprio, passe um tônico e logo após um protetor solar e/ou hidratante. Só esses passos já dão um resultado mara, e é ótimo pra quem não curte maquiagem.

#4 Para uma make simples e natural, opte por produtos leves, como BB Cream; CC Cream; Lip Balm; etc.

#5 Use um bb cream como base, aplique bastante máscara de cílios e lapís branco ou bege na linha d'água pra abrir seu olhar. Depois use um blush bem sutil nas maçãs do rosto e um batom bem leve e natural, como um rosinha por exemplo. Fiz alguns posts só com makes, penteados e coisas relacionadas a aparência pra escola. São mais antigos, simples e tem até alguns errinhos kkkkk. Mas o conteúdo em si é muito bom! Confiram no fim do post!





Comporte-se:

#6 Seja vc mesma, com linguagem, jeito, voz, docilidade, tudo seu, original, único. (>.<)

#7 Tente fazer amigos novos mas não force barra de ninguém.

#8 Sorria sempre: além de fazer bem, demonstra uma boa impressão de vc e claro destrói as inimigas. Mas não saia por aí feito uma hiena, rindo atoa ou na cara dos outros. Você não quer arrumar encrencas, certo?

#9 Preste atenção nas aulas e tenha notas acima da média  (em breve terá dicas pra aprender melhor).


Penteados:

Existem milhares de opções por aí, mas as melhores opções são aquelas rápidas e que qualquer um pode fazer. Alguns são mais complexos e talvez requerem mais treino, porém vc pode ir alterando de acordo com sua habilidade e estilo. Os que mostram mais o pescoço e são mais fresquinhos podem ser usados no verão, e os que são mais soltos, no inverno, o que acham?  Vejam só essas inspirações que deixei pra vocês! 

#10 

#11

#12

#13

#14


Looks:

Algumas escolas exigem uniforme completo, outras apenas blusa e outras não exigem nada. Independente de qual seja o estilo da tua escola, nunca use algo exagerado demais. Uma make suave, um penteado fofo, e alguns acessórios básicos, junto com seu look darão um efeito maravilhoso. Seja criativa, e deixe seu lado estiloso fluir. Deixei abaixo umas ideias de looks, e claro, vcs se inspiram e alteram pra o jeitinho que vcs gostam e pros materiais que vcs tem. 
► Uma dica bem bacana, é o toque das cores. Como é? Bem, se sua calça é jeans e sua blusa branca, vc pode usar uma mochila, uma capinha de celular, um brinco, um colar ou algo do gênero colorido. Isso dará uma quebra pro visual sério e simples demais, acrescentando um ar divertido e único.
► Casacos por cima, ou blusas amarradas na cintura, também são incríveis e dão um Up no look!

Deixarei as inspirações abaixo como dicas pra vocês arrasarem!

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24


Lembre-se:

#25 Use sempre perfumes, cremes e desodorantes bons, cheirosos e suaves.

#26 A aparência é importante, mas não tão importante quando seu lado interno. Se ame, seja feliz e arrase por ser quem vc é!

#27 Cuide da sua higiene também. Dentes limpos, cabelos lavados e unhas arrumadas é bem legal!

#28 Se preocupe bastante em ter notas boas. São elas que te darão um futuro incrível e não seu penteado ou maquiagem.

#29 Use acessórios fofinhos, pois eles também dão um charme a mais!

#30 Seja gentil  e educado► esse tipo de gente são muito mais atraentes do que pessoas grossas e prepotentes! 

POSTS SEMELHANTES:

♥ 8 DICAS & TRUQUES de maquiagens FÁCEIS e RÁPIDAS pra Escola/ Dia a dia► http://garotastarfashion.blogspot.com.br/2018/01/8-dicas-truques-de-maquiagens-faceis-e.html


♥ Como arrasar na escola/faculdade: Looks, penteados, makes e dicas de comportamento ► http://garotastarfashion.blogspot.com.br/2016/04/como-arrasar-na-escolafaculdade-looks.html


♥ Get Ready With Me: Looks para escola, make, penteados e o que levar na mochila► http://garotastarfashion.blogspot.com.br/2016/02/get-ready-with-me-looks-para-escola.html




P.S : Imagens do Pinterest.
Um beijo e até! ♥

Comentários

  1. Belas dicas, para a faculdade eu sou bem desleixada ai que preguiça rs
    Parabens pelo post beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas, por um instante voltei no tempo e me lembrei da minha época de escola, aquele friozinho na barriga do primeiro dia de aula!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os penteados vou aderir mas é uma pena as escolas não aceitarem os alunos irem com roupas que querem. Comportadas é claro

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! E adorei o passo a passo dos penteados. Mas, olha... as melhores dicas sem dúvida são as 26, 27, 28 e 30! ;)

    ResponderExcluir
  5. Que post fofo, me fez lembrar meus tempos de escola e faculdade. Estudar com estilo é sempre bom, estar bonita por fora e por dentro.

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas! A maioria já é de costume, mas as outras eu vou aplicar quando estiver na faculdade. Parabéns pelo blog, adorei!
    Beijinhos 😘

    https://sonhosaposdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks e os penteados, ótimas dicas

    http://blogbonecadolaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo